Alguém da minha empresa precisa fazer algo para o CheckVisão™ funcionar?

O CheckVisão™ é automatizado e funciona com transparência. Sem esforço algum do cliente ou da sua equipe.

Possuo mais de uma loja e quero que o CheckVisão™ me forneça informações de todas elas. Como faço?

Muito fácil! O CheckVisão™ te proporciona comodidade e, com apenas uma credencial de acesso, você pode ter uma visão clara e dados reais de todas as suas unidades cadastradas.

Quero ver as vendas de todas as minhas lojas pelo CheckVisão™, porém, é importante que meus gerentes só vejam informações das lojas em que trabalham. É possível?

Sim, é possível! No CheckVisão™, o cliente determina quantos usuários terão acesso ao aplicativo e de qual(is) loja(s) ele receberá informações das vendas sem burocracia.

Pelo CheckVisão™ consigo definir metas diferentes para cada uma das minhas lojas?

Sim, consegue! Você pode estabelecer metas diferentes para cada um dos seus estabelecimentos. Além disso, o CheckVisão™ permite o acompanhamento dos resultados de cada loja do seu grupo empresarial.

Possuo um iPhone (sistema operacional IOS) e meu sócio um smartphone (Android), o CheckVisão™ funcionará igual para os dois?

Sem dúvidas. Funcionará com excelência em ambos! O CheckVisão™ está disponível na Apple Store, para IOS, e no Goolgle Play, para Android, e foi desenvolvido em linguagem nativa para os dois sistemas.

O CheckVisão™ substitui a visão gerencial que normalmente tenho com o meu sistema de automação (ERP)?

O CheckVisão™ vai agregar a essa visão, ofertando acesso aos resultados em qualquer lugar, pelo seu celular. O seu ERP continuará tendo papel crucial para o levantamento de dados, na empresa, e para orientá-lo em suas decisões.

O que é necessário para o CheckVisão™ funcionar no meu negócio?

Caso o seu sistema de automação (ERP) já seja integrado com o Sistema CheckVisão™, conseguimos ativar o aplicativo imediatamente. Caso o seu ERP ainda não seja integrado, solicitamos que entre em contato para que possamos orientá-lo.